fbpx

Segurança

INTRODUÇÃO

Prezados Clientes,
O mundo mudou e nossas atitudes também!
Nesse período pós quarentena devemos realizar nossos sonhos e desejos com muita prudência e segurança. Aqui montamos novas rotinas de trabalho e serviços para que vocês continuem a desfrutar de todos os momentos de lazer, diversão e descanso protegidos como nunca.
Leia com atenção as informações abaixo, desenvolvidas com todo carinho, cuidado e atenção. É dever de todos, clientes e colaboradores o fiel cumprimento das medidas.

LEGISLAÇÃO

As medidas sanitárias são sujeitas a ajustes de acordo com as leis e diretrizes municipal e estadual as quais estamos submetidos.

CHECK-IN E CHECKOUT

O check-in será realizado de forma online pelo cliente em nosso site, onde o cliente insere os dados pessoais (FNRH), anexa a documentação exigida com foto (RG ou passaporte e CPF) e autorizações necessárias, como crianças que viajam desacompanhadas dos pais. Retornaremos com todos os informativos do hotel.

A temperatura de cada hóspede será aferida na portaria, ainda dentro do carro. Por força de lei, os hóspedes com 37.8° ou mais serão orientados a se dirigir ao atendimento médico municipal.
A finalização do check-in pode ocorrer dentro do veículo ou na recepção, onde entregaremos a documentação para assinatura, entrega das chaves e pulseiras de identificação devidamente desinfetados.
O balcão da recepção tem barreira física e álcool em gel; os recepcionistas estarão com máscaras de proteção; as filas devem respeitar o distanciamento de 1,5m lateral e 1,0 em fila devidamente marcados no chão.
O uso de máscaras é obrigatório por todo o empreendimento.
No Checkout o cliente deve avisar e depositar a chave e as pulseiras de identificação no depositário do balcão da recepção.

LIMPEZA DAS ACOMODAÇÕES E AMBIENTES COMUNS

As acomodações serão higienizadas com os produtos recomendados pelo Ministério da Saúde e aprovados pela Anvisa. Nossos colaboradores estarão devidamente paramentados com os EPI’s adequados.  O ar-condicionado dos quartos e áreas comuns tem manutenção regular.
Removemos, dos quartos e áreas comuns, temporariamente, jornais, revistas, livros e informativos para evitar a contaminação indireta.
A limpeza na acomodação só será realizada mediante solicitação do cliente e não poderá ter nenhum hóspede na acomodação.

Totens de álcool gel e pias para a lavagem das mãos estão disponíveis nas áreas comuns.
Os espaços comuns do empreendimento como lobby, salas de espera e reuniões, corredores são limpos com maior frequência.

ALIMENTOS E BEBIDAS

Restaurante Caravelas e/ou Verdes Mares
Tapete sanitizante na entrada do restaurante;
Uso obrigatório de máscara;
Capacidade reduzida para manter o distanciamento de 1m entre cadeiras e 2m entre as mesas; Mesas com capacidade máxima de 6 pessoas;
Retiramos artigos de decoração para uma higienização mais eficiente;
Funcionaremos à la carte, em forma de empratados, ou buffet, de acordo com a ocupação do hotel. Para o ingresso na nossa área de buffet, é estritamente obrigatório o uso de máscara, higienização das mães e manter o distanciamento conforme decreto 48/2020 do município de Beberibe. Disponibilizaremos luvas plásticas descartáveis;
As bebidas poderão ser servidas nas mesas pelo garçom, que passará com um “carrinho de bordo” em cada mesa, disponibilizando algumas bebidas prontas. O bar fornece todas a bebidas através do auto serviço. O cliente deve manter-se em fila com o distanciamento de 1 metro pela marcação no chão.
Wc’s serão limpos com maior frequência.

Bar e Área de Petisco no Parque Aquático e Snack Bar
Funcionaremos à la carte, ou buffet, de acordo com a ocupação do hotel. Para o ingresso na nossa área de buffet, é estritamente obrigatório o uso de máscara, higienização das mães e manter o distanciamento conforme decreto 48/2020 do município de Beberibe. Disponibilizaremos luvas plásticas descartáveis;

As bebidas poderão ser servidas nas mesas pelo garçom, que passará com um “carrinho de bordo” em cada mesa, disponibilizando algumas bebidas prontas. O bar fornece todas a bebidas através do auto serviço. O cliente deve manter-se em fila com o distanciamento de 1 metro pela marcação no chão.

Lanche da Tarde
Enquanto durar as medidas restritivas nosso lanche da tarde será servido das 16h às 17:30h em nosso restaurante Caravelas e/ou Verdes Mares.

Cozinha do Bebê
Uso obrigatório de máscara;
Pise no tapete sanitizante;
Só será possível a entrada e permanência de uma mamãe por vez;
Itens como massa infantil, açúcar, leite e frutas estarão disponíveis no restaurante e caso esteja fechado, solicite discando “9” do seu quarto.

LAZER

No estilo horizontal e bem ventilado, o Coliseum Beach Resort conta com muita área verde. Promovemos o bem estar de nossos clientes com atividades de contato com a natureza, lúdicas, esportivas, de interação familiar, proporcionando um turismo de experiência em ambientes abertos ao ar livre ou bem arejados obedecendo ao critério do distanciamento de 2 metros entre os hóspedes. Todos os objetos serão higienizados entre o uso de um cliente e outro.

Piscinas
Mesas com distanciamentos de 2 metros;
Nova ponte para a Ilha do Pirata integrando o ambiente molhado;
Piscinas são cloradas diariamente;
Rampa do parquinho com sinalização para manutenção do distanciamento mínimo;
Fazendinha
A entrada controlada dentro do ambiente;
Carinho nos animais por enquanto só com o olhar, tá certo?
O serviço de alimentos e bebidas será transferido momentaneamente para o restaurante.

Salão de jogos
Higienização dos materiais com maior frequência.

Kids Club
Use o tapete sanitizante ao entrar;
Uso obrigatório de máscara;
Para a segurança de todos, novos procedimentos de brincadeiras deverão ser adotados.
Pais deverão acompanhar seus pequenos!

Sauna
A sauna permanecerá fechada temporariamente por medida de segurança.

COLABORADORES

Nossa equipe recebeu treinamento completo e intenso sobre o COVID 19 e são submetidos a um rigoroso protocolo interno para manter a segurança de todos: colaboradores, familiares e clientes.

SUA PARTE TAMBÉM É ESSENCIAL, QUERIDO CLIENTE!

Lave as mãos com frequência até a altura dos punhos (não esqueça dos dedos, unhas, palmas, dorso e pulso), com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%;
Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com braço, e não com as mãos;
Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos como já indicado;
Mantenha uma distância mínima de 1,5 metros de qualquer pessoa tossindo ou espirrando;
Evite abraços, beijos e apertos de mãos.
Adote um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto.
Atenção na hora de colocar a máscara! Antes de pegar a máscara, higienize suas mãos;
Segure a máscara apenas pelos elásticos/tiras laterais;
Não toque no tecido ao colocar ou retirar o acessório;
Ao colocá-la, certifique-se de cobrir bem nariz e boca.

 

PASSAPORTE SANITÁRIO

“De acordo com o Decreto do Governo do Estado do Ceará número 34.488 do dia 24 de dezembro de 2021, a partir do dia 03 de janeiro de 2022 passa a ser obrigatório a exigência de passaporte sanitário para hóspedes no check-in em hotéis e pousadas. Como nosso check-in é obrigatoriamente online, pedimos que o anexe nesse momento.”

@coliseumbeachresort

TripAdvisor